RSS

Campanha cartões da natal Hospital Erasto Gaetner 2010


Novidades na venda de cartões de Natal




A campanha de cartões de Natal desenhados pelos pacientes da Pediatria é uma das atividades mais importantes do Hospital Erasto Gaertner. E 2010 é o ano de novidades. Pela primeira vez, há venda de cartões virtuais. Além disso, é possível realizar a compra, tanto de cartões físicos quanto virtuais, por um sistema totalmente informatizado.
 
Qualquer pessoa com acesso a internet tem a possibilidade de participar da campanha, independentemente de sua localização. Através de um microsite desenvolvido pela Gerência de Tecnologia de Informação da Instituição, todas as funcionalidades de compra podem ser consultadas, tais como acompanhamento de pedido e emissão de boleto.
 
A confecção de cartões teve início em 1986, como resultado de uma brincadeira entre as crianças em tratamento. Desde então, tornou-se uma das principais ações organizadas pela Rede Feminina de Combate ao Câncer. Em 1999, a campanha passou a ter o apoio de artistas voluntários, que também produzem cartões para serem vendidos em prol da Instituição.
 
O catálogo deste ano conta com 16 opções na Série Crianças e 8 na Série Artistas. Cada cartão custa um real, acompanhado do envelope. Acessewww.erastogaertner.com.br/cartoesdenatal e participe! Mais informações pelo telefone 3266-9303. 

mais informações no site:http://www.erastogaertner.com.br

Fonte:site hospital erasto gaetner

Compre agora!

Blogroll